Menu

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Indicadores de Desempenho (Porque Utilizar)


Em meio a grande competitividade do mercado, as empresas têm buscado mensurar o desempenho dos seus negócios mais adequadamente, as organizações buscam se diferenciar, através de  seus produtos e serviços de qualidade que atendam as necessidades de seus clientes. Esse artigo tem como objetivo avaliar o nível de qualidade de produtos e serviços que se tornou um pré-requisito para garantir o atendimento e satisfação dos consumidores. 


Um alto nível de qualidade aliados as condições de bons serviços no pós venda, poderá trazer crescimento para uma organização. Através deste trabalho verifica-se que a implantação de um Sistema de Indicadores de desempenho poderá levar benefícios para a Organização, como redução de custos, melhorias nos processos e diminuição dos números de reclamações e devoluções de produtos. 
Os Indicadores são ferramentas que possibilita identificar erros e a partir dos resultados, podem se tomar ações corretivas, para um maior controle de qualidade e aumentar o nível de serviço no atendimento junto ao cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário